segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

   Queridas amigas: venho a pedir a todas que por favor me desculpem por ter sumido, e parado de postar no nosso cantinho...Estou passando por um problema com o marido muito sério ,problema de sáude sabem, aos poucos irei respondendo a todos os comentários e recadinhos carinhosos de vocês!!! Prometo viu!!! Aos poucos porei as novidades e conversas ão queridas em dia. Peço a todas vocês que puderem um favor,peço uma oração para ajudar nesta hora tão difícil...  Agradeço muito a todas vocês e prometo a partir de hoje estar retornando .   Cheiros.


5 comentários:

  1. Alexandra,estarei orando pro você,mas creia tudo passa. Já passei uma fase assim com meu marido,e graças a Deus tudo passou.Força e fé.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana Maria!Muito obrigada pelo carinho,são essas horas que agente se sente amparada. Te agradeço muito pelas palavras e não vamos perder o contato tá bem!!!Cheiro <3

      Excluir
  2. quero agradecer-lhe pela visita no "Eu Artesã", sua adesão e comentários encheram meu coração de contentamento.Bjks!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga Eunice,que bom que veio me visitar!!!Agradeço muito pelo carinho,adorei conhecer o seu cantinho viu!!!Cheiro.

    ResponderExcluir
  4. How to earn one million in the most short time by wholesale-dress.net

    لديناالصنعةالجميلةمجوهرات,ذاتجودةعالية,كانيتاجربعيداأفضلخيار

    النمساوي قلادة الكريستال

    ResponderExcluir