sábado, 17 de novembro de 2012

Penteadeira de Mulher...

Hoje em dia nos mulheres vivemos em uma verdadeira roda viva,trabalho ,casa,estudos ,cuidados com marido e filhos,e outras atividades tbém. Quem foi o louco que nos chamou de sexo frágil? A muito tempo atras as mulheres tinham tempo pra se embelezar,praticamente viviam para isso...Hoje nos pobres mortais somos cobradas com diferentes padrões de beleza que mudam de tempos em tempos não é! Desde muito cedo aprendi que a feminilidade ,os aromas e tão cobiçadas maquiagens     
estavam todas juntas,na penteadeira da minha avó! Sentada na delicada banqueta, e passando a mão pela sua superfície hoje em dia escondo tesouros na minha penteadeira.Nas suas gavetas estão minhas makes favoritas,brincos e os perfumes mais queridos.Sua penteadeira pode ser moderna,vintage. Quem vai decidir isso é você,a decoração de seu quarto, em transformar-lo em seu cantinho de rainha. Vale tudo ,até você mesma monta-la selecionando móveis e juntando eles!!! Fica aqui uma dica também muito útil,lojas conhecidas como brechós as vezes podem esconder alguns tesouros,verdadeiras relíquias que farão a sua felicidade!!! Vale a pena pechinchar viu! Não se esqueça de que a cor de seu móvel pode ser mudado,oque vale é sua criatividade e o seu gosto naquele momento.Tudo é possível sabe,até um lindo e antigo aparador pode ser a parte de baixo de sua penteadeira,na parte de cima ou endurado na parede vai seu espelho!!!Bom,ela pode ter tampo de vidro,decóupage ou mármore...Crie,invente e se jogue,vale pendurar algum colar no espelho,perfumes e um bonito crochê...Sonhe e dedique alguns minutos só seus na frente de sua amada penteadeira,você merece ser diva!
Francesinha !
Delicada e Rosa!
Realeza
Console com gavetas 
Espelho 


Montada com peças separadas !
Penteadeira de Parede com gavetas 
Prateada.
Pink
Princesa Russa
Luxo em dourado







4 comentários:

  1. Olá, flor gostaria de lhe convidar a seguir meu outro blog tambem, www.amotendencias.blogspot.com.br, bjimm.

    ResponderExcluir
  2. Oii,obrigada pelo convite. Irei sim,será m prazer tá. Cheiro.

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga.
    Belos moveis em estilo antigo, o que nos remete a pensar o quanto os moveis de hoje em dia são tão descartaveis

    Abraços,
    RioSul

    ResponderExcluir
  4. Oii Rio Sul!!! Pois é você disse tudo agora.Hoje em dia os móveis são descartáveis né,aqui em casa damos preferência aos maciços.Adoro reformar móveis antigos e entrar em lugares onde essas peças são postas a venda sabe...Tem um que de mistério não é? Cheiro.

    ResponderExcluir