terça-feira, 28 de agosto de 2012

Produtos de beleza que testei !!!!!

Olá amigas,resolvi postar alguns produtos que fazemos uso. (Mandem sugestões) Produtos do nosso dia a dia. o primeiro é o Òleo de Amêndoas da Avon. Passei uma generosa camada após o banho e ele espalhou bem na pele. O cheirinho é bem agradável,sou alérgica e não recebo bem aromas muito ativos!!!! Ao despertar senti minha pele hidratada,suave e não manchou nem a camisola e o lençol !!!! Bom, quanto a embalagem acho que a Avon poderia investir mais no visual desse produto em especial. Gostei ,bem suave. Nota 8

Òleo Relax - Mais um produto testado meninas tenho os cabelos secos ,tingidos e fiz a aplicação durante o dia. Algumas horas depois já com o cabelo seco notei um brilho nos fios sem que estivessem oleosos.corri então para o teste do marido...Pegou ,cheirou e aprovou !!! Foi um choque de energia nos fios,realmente. Agora posso dizer que não fico sem ele,o frizz do cabelo sumiu como mágica e ficou muito macio. Meninas eu recomendo!
Nota - 10

* ÒLEO DE ARGAN _ GOLD *

Olá amigas venho hoje contar para vocês a mais nova experiência com o produto do momento. Oleo de ARGAN da GOLD!!!!! Fui toda animada e adquiri o dito cujo,abri a embalagem com mãos frenéticas imaginando o milagre que ele faria no meu cabelinho ressecado pela praia... Amigas,segui direitinho a instruções mas a única diferença que percebi foi brilho no cabelo!!!!Nem sinal de hidratar ou coisa do tipo!!! Fiquei ó :(   Meio desapontada mas vou usa-lo mais vezes !

2 comentários:

  1. Olá Alexandra!
    Sou a Heloisa da LUMI Cosméticos - Nova Iguaçu. Tudo bem? Olha, senti falta de nossos produtos. Rsrs.
    Quais são os que você conhece? Beijinhos e parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  2. Oi Heloisa: è com prazer que posso dizer o melhor a respeito dos produtos da LUMI Cosméticos,eu uso!! Gosto muito dos batons,perfumes e principalmente das sombras!!!fico feliz que tenha gostado do blog,e dando sua contribuição nele!Você é muito importante. Cheiros

    ResponderExcluir