sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Francesinhas em Alta !!!(Novidade da Risqué )

Querida amiga,olha só oque eu descobri !!! A Risqué acabou de lançar no mercado ,só para nos que amamos a caneta "francesinha !!!Nail Art, esta linha foi lançada em 5 cores lindas,á prova d´água e quem é alérgico pode usa-las. Cá entre nos,ir ao salão hoje em dia está ficando cada vez mais distante com tanto recursos que temos hoje em dia...As cores são: Preto Noite,Verde Tropical ,rosa Floral ,Ouro Glam, E Braco Neve.Amiga aquela luta pra fazer a francesinha no fim de semana ,correndo e tremendo acabou!!!! Além do que podemos fazer desenhos lindinhos com elas também sabe,vocêe vai ter o seu desenho exclusivo,já pensou?Rsrsrsrsrsrs, se joga amiga tá cada vez melhor.<3  Deixa eu correr na rua pra comprar logo as minhas!!!      Cheiro.


segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Carnaval nas minhas unhas

Oi amiga!!! vim te perguntar uma coisa,você vai pular carnaval?? Fantasia,maquiagem ,sim e as suas unhas,vai ter super produção? Ou não?
Bem como diz a música: È carnaval!  Se jogue nas cores ,flocados, texturas e desenhos,deixe que o seu estilo seja sua marca junto ao resto de seu visual! Adesivos são muito úteis tambem sabe, hoje em dia com a variedade de esmaltes podemos cometer verdadeiras loucuras com nossas unhas, então faça com que elas sejam a sua obra de arte, compridas, médias ou curtas...Divirta-se, ouse, e não se esqueça de que temos muitas coisas como estrelinhas e glitter em pó também!! Olha vou postar umas fotos ,espero que você goste de alguma viu! Quando passar o carnaval agente volta ao normaaaal!!!! Cheiro <3
Mármore
Lantejoulas
1001 Ultilidades
glitter ou purpurina

Sereia
Borboleta

Gliter


   Queridas amigas: venho a pedir a todas que por favor me desculpem por ter sumido, e parado de postar no nosso cantinho...Estou passando por um problema com o marido muito sério ,problema de sáude sabem, aos poucos irei respondendo a todos os comentários e recadinhos carinhosos de vocês!!! Prometo viu!!! Aos poucos porei as novidades e conversas ão queridas em dia. Peço a todas vocês que puderem um favor,peço uma oração para ajudar nesta hora tão difícil...  Agradeço muito a todas vocês e prometo a partir de hoje estar retornando .   Cheiros.