sábado, 24 de novembro de 2012

Drink no Natal!!!


Oii amiga,vim te fazer uma sugestão deliciosa! Você gosta de champagne não é, rsrsrsrs quem não gosta! Bem aprendi a fazer um drink incrível sabe ,chama -se Bellini. Ai ,uma loucura de sabores ,tudo ao mesmo tempo. Bom de preferência uma boa champanhota,pêssegos passados na centrífuga,e umas poucas gotas de limão!Escuta,você também pode faze-lo com aquele suco gostoso que tem o costume de tomar ,aquele sabe... Numa bonita jarra deposite o purê de pêssegos (uns 5) e logo a seguir a champanhota,pingue umas duas gotinhas de limão,agora é só saborear!!!!Sirva de preferência em copos especiais,vou postar umas imagens pra você ter umas ideias! Ahhh,decore com pequenas fatias de pêssego na borda,ou uma folha de hortelã...Depois da festa você vem me contar oque falaram de seu drink especial tá combinado!Quero saber do teu sucesso!  Cheiro.

sábado, 17 de novembro de 2012

Penteadeira de Mulher...

Hoje em dia nos mulheres vivemos em uma verdadeira roda viva,trabalho ,casa,estudos ,cuidados com marido e filhos,e outras atividades tbém. Quem foi o louco que nos chamou de sexo frágil? A muito tempo atras as mulheres tinham tempo pra se embelezar,praticamente viviam para isso...Hoje nos pobres mortais somos cobradas com diferentes padrões de beleza que mudam de tempos em tempos não é! Desde muito cedo aprendi que a feminilidade ,os aromas e tão cobiçadas maquiagens     
estavam todas juntas,na penteadeira da minha avó! Sentada na delicada banqueta, e passando a mão pela sua superfície hoje em dia escondo tesouros na minha penteadeira.Nas suas gavetas estão minhas makes favoritas,brincos e os perfumes mais queridos.Sua penteadeira pode ser moderna,vintage. Quem vai decidir isso é você,a decoração de seu quarto, em transformar-lo em seu cantinho de rainha. Vale tudo ,até você mesma monta-la selecionando móveis e juntando eles!!! Fica aqui uma dica também muito útil,lojas conhecidas como brechós as vezes podem esconder alguns tesouros,verdadeiras relíquias que farão a sua felicidade!!! Vale a pena pechinchar viu! Não se esqueça de que a cor de seu móvel pode ser mudado,oque vale é sua criatividade e o seu gosto naquele momento.Tudo é possível sabe,até um lindo e antigo aparador pode ser a parte de baixo de sua penteadeira,na parte de cima ou endurado na parede vai seu espelho!!!Bom,ela pode ter tampo de vidro,decóupage ou mármore...Crie,invente e se jogue,vale pendurar algum colar no espelho,perfumes e um bonito crochê...Sonhe e dedique alguns minutos só seus na frente de sua amada penteadeira,você merece ser diva!
Francesinha !
Delicada e Rosa!
Realeza
Console com gavetas 
Espelho 


Montada com peças separadas !
Penteadeira de Parede com gavetas 
Prateada.
Pink
Princesa Russa
Luxo em dourado







quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Papai noel este ano !!!!

Queridos amigos,amigas, venho hoje humildemente dar uma ideia a todos.Que tal se nos fossemos papai noel por um dia?tudo é muito fácil,na sua agência de correios você irá encontrar cartinhas escritas por crianças de todo nosso Brasil!!!Adotando uma dessas cartinhas você irá fazer brotar um lindo e inocente sorriso na noite de Natal,a sua estrala vai se acender mais ainda!!!Caso você prefira pode também acessar pela net ,deixo aqui o link pra voces se informarem,obrigada a todos !!!    https://www.facebook.com/papainoeldoscorreios?ref=nf


sábado, 3 de novembro de 2012

Velas na noite de Natal

A decoração de Natal é algo que fica em nossa cabeça durante todo o ano não é amiga?Pois é nesse ano eu vou enfeitar minha casa com velas feitas por mim !!!A cada uma vou dar o meu toque especial arranjos de folhas e flores,decoupage com bonitas imagens,purpurinas ,fitas e laços irão ajudar e soltar toda a minha criatividade.Uma boa dica também é colar grãos de café em volta das velas,potinhos e vidros servem de castiçais! Você e sua criatividade serão as estrelas da noite. Que tal você também dar esse oque de Midas no seu cantinho preferido e receber os elogios?Amiga,oque importa é a simplicidade,o simples é o mais chique e distinto também sabe...Com galhos secos,folhas ou arranjos desidratados você vai fazer arranjos lindos. Não se esqueça de apagar as velas quado sai do local ou for dormir.Tudo vai ficar muito lindo, voce vai ver!!!

Velas com Fitas
Velas com pedestal de Bolo e Fita
Velas com Doces e Fitas

Velas em taça com Folhas
Vela em pote com Grãos de Milho
Velas com Taças de Cabeça p Baixo
Velas e Taça com àgua e Frutas frescas
Vela com Strass
Velas com Avelãs
ela com copinho com Decoupage
Velas com Decoupage





elas com Arranjos

Velas em potes com frutas 
Velas com Arranjos em Bandeja