sábado, 27 de outubro de 2012

 Small Cabinet= Pequeno Bufet

Oi amiga! Vim te contar porque sumi estes dias,fazia uma visita a uma tia quando ela se queixou de falta de espaço. Me mostrou alguns móveis antigos (Que ela chamou de cacarecos) e logo de cara eu vi o sol! Qual a minha surpresa ao deparar com um pequeno bufet que tinha cobiçado em uma revista de decorações!!Coração bateu mais forte e já me pus a imaginar a "mudança de visual da sala".Bem,eu lixei,pintei,e agora que espero secar já penso na decoupáge feita em motivos florais,bem vintage .Minha sala é toda em estilo vintage mas te mostro outras opções que caem bem com qualquer tipo de decoração! Nele eu vou guardar,louças especiais e alguns cristais,na parte cima uma bandeja c bebidas e um vasinho de cristal com flores pequenas.Ai amiga estou toda feliz ,mudei tudo de lugar e tenho uma sala nova graças a meu Small Cabinet!Vale a pena investir pesquisando em brechós também!   Cheiro.













quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Magra ou não ;eis a questão...

 Já faz alguns anos que ela vinha engordando,de forma suave. Seu manequim era 38 e dele a bonita mulher a casa dos 30 aninhos foi se distanciando,curtindo até ter uma carninhas a mais e ser chamada pelo orgulhoso marido de gostosa!!!Numa bela tarde de verão foi a sua loja habitual ,comprar uns jeans e dar uma volta com um lindo e calórico sorvete na mão...Ao entrar já foi saudada :Oi! Nossa como você engordou. Bem,isso acontece não é? Vestiu um 44,não passou dos joelhos ,com muita relutância pediu um 46...e ele não fechou!!Ao se render ao manequim 48 pensou: ---Que economia de pano estão fazendo agora diminuindo o manequim da roupa!!!
E o jeans 48 não coube nela,bem vamos a outra loja comprar roupas de cama.Passando por uma infinidade de produtos a moça foi parar na frente da seção plus size da loja!!!Que surpresa ao se ver cheia de jeans ...todos 50,52...Pois é nenhum deles serviu,ela suava no provador,puxando as calças e lutando pra encolher aquela barriga que tinha brotado do nada!Decidiu ir pra casa e chegando lá se deparou com uma mulher estranha no corredor de sua casa,chegando mais perto ela viu que era a sua nova imagem,gorda,muito gorda.
Médicos,dietas milagrosas,tudo!!!Algo tinha que salva-la.Novos médicos dietas,dores de cabeça ,e agora remédios! Junto com os remédios frio,coração pulando no peito,tremedeira...Engorda,emagrece,engorda emagrece,ela chegou ao seu limite com 113 quilinhos.Não se olhava mais no espelho,ainda se arrumava,frequentava lojas especiais,só Plus size é claro.foi quando ela se deparou com a verdadeira falta de tato na Feira de Itaipava,ao entrar em uma loja (parecia super descolada) e a vendedora veio atende-la:  Não tem nada pra você aqui!Disse a menina com muita veemência.Assim ,como se estivesse fazendo um favor em falar com a cliente,informando que seu corpo não poderia de forma alguma vestir algo de lá...Não senta ai ,senão vai quebrar ...Você não tem corpo pra isso...Um rosto tão lindo...Você é muito jovem pra se vestir assim...Por que não toma vergonha e faz uma dieta... Você pesa tudo isso,não acredito...Vai ter um ataque cardíaco!Até a própria família ao invés de ajuda-la a deprimia mais e mais.Do seu lado o marido,pronto pra qualquer coisa,até que uma amiga comentou com ela sobre a cirurgia bariátrica feita pelas noras dela...Pesquisas ,exames,consultas medo x Espelhos,saúde,ser ridicularizada! O tempo se passou e encontrei com a mulher novamente. Ela estava totalmente diferente ,bonita,seus olhos brilhavam! Estava tão elegante,e seu rosto sereno ,olhei bem para ela que já não via a tanto tempo,olhei com admiração!!!Essa mulher que lutou de várias maneiras,bonita agora e bem aceita pela família e sociedade consumista.Sem dizer nada nos olhamos dentro dos olhos,e eu pude gostar de me ver no espelho novamente!

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Bordados com fitas

Olá amiga,ultimamente tenho andado enamorada de bordados feitos com fitas,são rosas,margaridas que enfeitam tudo oque tocam. Já vi em almofadas,roupas de cama ,vestidos,panos de copa...Deixo aqui uma pequena amostra desta arte que tanto me encantou!Minha dica é a seguinte,começar aprendendo a fazer as flores,isso é fácil!!! È só dar um pulo no Youtube e pesquisar em: Flores feitas de fitas de cetim,você vai encontrar um monte de vídeos e se divertir ,no final das contas os elogios serão só pra você amiga! Cheiro.


quarta-feira, 10 de outubro de 2012

* Colares Miss Flor Croche*

Queridas amigas  venho hoje mostrar a vocês alguns colares que me apaixonei! Trabalho esse feito pela Miss Flor Croche,uma delicadeza.,.Fica bem com tudo,camisa,camiseta,e se for com um vestido então...Todas nos temos comprado os maxi colares,mas estes são algo a mais não é?? Deixo o link para vocês terem contato com a artesã que faz estas maravilhas (Vania Alves)!!!     Cheiro.    http://missflorcroche.blogspot.com.br/2012/10/gola-venus.html


terça-feira, 9 de outubro de 2012

Coca cola e Jean Paul Gautier!!!!
Pois é amiga,todas conhecemos e cobiçamos seus modelos e perfumes não é???Agora Gautier veio com duas lindas garrafas de coca diet um lindo copo e a embalagem linda para nos presentear!!!Fechou,mas corra ,é super exclusivo,aqui  entre nos: Vale a Pena!    Cheiro.



E aí amigas,gostaram????

sábado, 6 de outubro de 2012

* Tapetes de Crochê *

Amiga,estava navegando e achei uns tapetes de lavabo ... Oque você acha eu gostei,achei muito delicados!!! Caso seja do seu gosto me avise,deixe um recadinho e eu posto mais deles tá!!! Cheiro.





segunda-feira, 1 de outubro de 2012

* Centros de Mesa *

Olá amiga,vi estes centros de mesa e lembrei de você! Eles me chamaram a atenção pela delicadeza,espero que goste e enfeite ainda mais o seu cantinho tá. Cheiro.





Oii,não se esqueça de me dizer se gostou,trouxe pra você com carinho!!!   Cheiro.