sábado, 29 de setembro de 2012

* Coca Cola em Perfume ! *




Oi amiga,tenho que te contar esta novidade,não resisto! A Coca Cola está lançando um perfume com seu aroma,bem será que tem gosto?rrssrsrs Fiquei sabendo que tem vanilina,canela,laranja,limão,coentro,neroli (destilação a vapor das flores de laranjeira), canela ,noz moscada e baunilha.Todos esses são aromas naturais da Coca Cola,oque será que podemos esperar de um perfume dela? Bem amiga nos já conhecemos os Lip Smakers da marca e quem é fã dos refris gostou dos brilhos roll on e dos balms !Nos aqui ficamos ávidas por alguma novidade,e assim que eu souber de algo e aviso tá amiga.   Cheiro.

Aqui mostro um antigo vidro de perfume da Coca Cola,embalagem feita em prata e seu tão cobiçado vidrinho ,sem o perfume...esse é de 1960 meninas uma antiguidade que não se encontra aqui no país.Lindo não é?
E as garrafas mais antigas quem já viu?Dá só uma espiadinha...

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

* Maquiagens Jasmyne *

Oii amigas ,hoje gostaria de estar postando um elogio as sombras da Jasmyne !! não sou de julgar sem conhecer,então decidi experimentar a make! Bom o visual de seus estojos é impecáveis,são vários modelos e diversas cores. temos sombras aveludadas, 3 D e cintilantes.Quanto a fixação dou nota 8,5,elas fixam direitinho,apesar de todo o calor que encarei esses dias !!!Sou altamente alérgica, não tenho como mentir, usei sem problemas.Bom,todas nos sabemos que as novidades em matéria de makes novas é oque não falta,mas essa eu aprovo! ( que tal um sorteio com uma dessas?)       Cheiro.


segunda-feira, 24 de setembro de 2012

   * Lip Balm *

*  Oi amiga!! Pois é não da pra resistir ao Lip Balm! Tem cada um mais fofo que o outro né?  O calor e a secura do nosso dia a dia acaba danificando muito nossos lábios A maioria que posto aqui é de importados,mas nos temos os nossos nacionais também.  Cheiro.                                                                            

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Suco de Melão



Maior parte de composição do Melão é água,com vitaminas e minerais ótimos para a nossa saúde!Rico em vitaminas A ,B e C,ferro ,zinco e magnésio.Elas são uma prevenção aos radicais livres,ele é um ótimo produtor de energia e ajuda no sistema nervoso!Potásio e fósforo,ferro e cálcio esão presentes nesta fruta tão conhecida nossa. Cada 100 gamas de melão contém 3 calorias,A ingestão do melão também pode ser recomendada quem tem,cistite ,gota ,colite ,problemas no útero e ovários.O melão é composto por 90% de água auxilia na formação de dentes e ossos, e de glóbulos vermelhos!!!Boa notícia para nós ,que passamos tantas horas expostas ao sol,ele é anti oxidante amigas!!! Vale a pena investir no visual para servir o seu suco... Uma outra boa ideia é espetar um retângulo de melão,passa-lo no mel e deixar num pratinho no congelador! Invista em taças bonitas,pedacinhos de outras frutas para incrementar a borda das taças,canudos coloridos com uvas no meio ...Solte a sua criatividade e cuide de você com carinho,o verão e o calor vem ai!!! O espelho agradece.    Cheiro.        





segunda-feira, 17 de setembro de 2012

 Lindas toalhas de mesa para você mesma fazer !

Ponha seu lado artístico para enfeitar toda sua casa com esses lindos mimos amiga!!!!
E ai amigas oque acharam das toalhas? Deixem sua opinião e fiquem a vontade o blog é seu!  Cheiro.

Que tal um toque frutal em sua mesa?



quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Oii amigas! Gosto muito de ter minha casa enfeitada sabem ,adoro enfeites delicados e principalmente Croches !!!Esta é a primeira postagem que faço...Oques vocês acham,continuo a postar ??Adoro Almofadas,Cachecóis,Mantas para sofá,Centros e Centrinhos romãnticos...Ai ai ,adoro! Se quiserem pedir algo vou ficar feliz em atender tá bem!   Cheiros!  

                                                  
Que lindo Centrinho hein!
Que linda Manta de sofá!

segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Candies Candies Candies, Cores...

A nova crista da onda são as cores imitando balas,cá entre nós amigas ,tons pastéis! Tudo muito bonito e delicado,é a vez delas bombarem no verão!Fazendo o estilo romãntico e até um visual bem alegre. Ahhh,temos também as makes acompanhando todo esse aparato de roupas,sapatos bolsas blusas...bem eu sou uma que amo o Nude,já tenho algumas peças Candie mas preciso comprar mais!!!!rrssrsrs  Cheiros!